A CASA DA ODONTOLOGIA QUE PROMOVE SAÚDE

O CRO/RS deu um passo além na sua história e lançou o Instituto Nacional do Câncer Bucal (INCB) para combater o câncer de boca no país.
A CASA DA ODONTOLOGIA QUE PROMOVE SAÚDE
O Instituto Nacional do Câncer Bucal será responsável pelo acolhimento e atendimento de pessoas acometidas pela doença. Com uma equipe multidisciplinar contendo cirurgiões-dentistas, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos, a instituição estará apta a receber os cidadãos acometidos pelo câncer bucal.
A expectativa para o início dos atendimentos é de 6 meses, a partir do lançamento no dia 25 de outubro. O local de funcionamento do Instituto será a antiga sede do CRO/RS, na Rua Vasco da Gama, nº 723. A estrutura foi disponibilizada pelo Conselho gaúcho. O prédio passará por reformas de adequação para atender às exigências técnicas, viabilizando o atendimento.
Conheça o INCB por AQUI.