Conselho Regional de Odontologia

ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/RS ACONTECE NO DIA 1 E 2 DE OUTUBRO

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, por seu Presidente, vem, em respeito aos cirurgiões-dentistas inscritos em seus quadros, esclarecer que o TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO ratificou os atos administrativos praticados na condução do Pleito, reconhecendo a legalidade do processo eleitoral e, assim, determinando a realização da eleição nos dias 01 e 02 de outubro de 2021
ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/RS ACONTECE NO DIA 1 E 2 DE OUTUBRO

Em consequência, a Comissão Eleitoral conclama os profissionais registrados a que votem e, assim, participem das eleições para renovação do Plenário do CRO/RS, sendo certo que eventuais dúvidas podem ser sanadas no web site do CRO/RS, onde estão publicadas todas as informações relacionadas a eleição de 2021 do CRO/RS.

Finalmente, a Comissão Eleitoral ALERTA aos profissionais cirurgiões-dentistas que toda e qualquer informação diferente desta que eventualmente seja veiculada em redes sociais retratam “FAKE NEWS“, produzidas com o único propósito de conturbar o legítimo processo de eleição do CRO/RS, visto que, conforme reconheceu o Poder Judiciário, sua condução é lícita e regular, prestigiando o Regimento Eleitoral do CFO e os princípios constitucionais a ele aplicáveis.

Cristiano Messina Pereira da Silva, Presidente da Comissão Eleitoral de 2021.

0800-510-5242