Conselho Regional de Odontologia

ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/RS

Nos dias 1 e 2 de outubro, de forma on-line, acontece a eleição para definir a gestão de 2022-2023 do CRO/RS.
ELEIÇÃO ON-LINE DO CRO/RS

De acordo com a Resolução CFO-232/2021, o pleito eleitoral ocorrerá durante 48 horas contínuas e ininterruptas para Cirurgiões-dentistas em dia com o Conselho. Isto é, para estarem aptos a participar, os Cirurgiões-dentistas devem estar quites com seus débitos, estando com seus parcelamentos em dia, inclusive da anuidade vigente, em até 30 dias antes da data do pleito e estarem com e-mail e número de telefone atualizados no setor de cadastro do CRO/RS. A data limite para atualização cadastral é dia 19 de setembro de 2021.

COMO FUNCIONA

– O eleitor receberá um e-mail e/ou SMS, conforme cadastro no sistema CFO/CROs, com uma senha provisória e o link de acesso ao sistema de votação (eleicaocros2021.elejaonline.com) em até 24h antes do início da votação on-line;

– No link, o eleitor deverá alterar a senha provisória para uma senha definitiva, validando assim, o acesso para votação;

– Na plataforma, o eleitor terá acesso à votação e poderá votar;

– Ao confirmar o voto, o eleitor receberá o comprovante de votação. Não será possível votar mais de uma vez.

Agende-se e participe!

0800-510-5242