CRO/RS APOIA A LUTA DO IMESF

O CRO/RS reuniu-se com os profissionais do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF), 03 de fevereiro, para entender a luta que o Instituto trava com o Poder Público para voltar a atuar no município de Porto Alegre.
CRO/RS APOIA A LUTA DO IMESF

O IMESF é uma instituição pública de direito privado e atua com serviços à atenção primária de saúde em Porto Alegre. Em 2019, o IMESF contava com 120 unidades, atuando em postos de saúde e auxiliando na saúde pública da Capital.

“O CRO/RS apoia a luta do IMESF e acredita na força dos profissionais do Instituto para reverter essa situação”, comenta presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

“Queremos que a Prefeitura de Porto Alegre retome com a atuação do IMESF. É uma entidade fundamental na saúde coletiva da Capital”, finaliza Eguia.

Siga nossas redes sociais

Facebook: Crors Conselho