LIVE DE COMISSÕES DO CRO/RS QUE ABORDA ODONTOLOGIA PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS ACONTECE NA SEXTA-FEIRA (26/2)

A Comissão de Pacientes com Necessidades Especiais (PNE) do CRO/RS em parceria com a Comissão de Promoção de Saúde realizará live sobre a odontologia para pacientes oncológicos, no dia 26 de fevereiro, às 19h, pelo Facebook do CRO/RS.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a estimativa para cada ano do triênio 2020-2022 aponta que ocorrerão 625 mil casos novos de câncer para o Brasil. Com o objetivo de promover o debate acerca da Odontologia e Oncologia, a live apresentada pela Profa. Dra. Manoela Domingues Martins (UFRGS) e Prof. Dr. Marco Antônio Martins (UFRGS), abordará os desafios e horizontes do atendimento odontológico para pacientes oncológicos. NÃO PERCA!

AGENDE-SE:

Quando: dia 26 de fevereiro, às 19h.

Onde: Facebook do CRO/RS.

O quê: Live sobre odontologia para pacientes oncológicos.

Promoção: Comissões PNE e Promoção de Saúde do CRO/RS.

Siga nossas redes sociais:
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho

#CRORS #CompartilheOdontologia #Odontologia #SóExisteSaúdeTotalcomSaúdeBucal #PNE #PromoçãodeSaúde #SaúdeBucal #Comissões