CRORS OBTÉM APOIO DA FAMURS PARA A VACINAÇÃO DA CLASSE

CRO/RS obtém apoio da Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS) em busca da vacinação para a Classe Odontológica do Estado.
CRORS OBTÉM APOIO DA FAMURS PARA A VACINAÇÃO DA CLASSE

O presidente do CRO/RS, Nelson Eguia reuniu-se com o presidente da FAMURS, Maneco Hassen, e apresentou a preocupação do Conselho referente à vacinação dos profissionais inscritos na Autarquia.

A preocupação surge devido à grande exposição que o profissional da Odontologia tem ao coronavírus. “O profissional da Odontologia, sobretudo o Cirurgião-dentista, acessa diretamente a boca dos pacientes. E sabemos que a boca é o maior foco de contaminação da Covid-19”, comenta presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

O CRO/RS enviou Ofício para todas as Prefeituras do Estado, requerendo vacinação dos profissionais da Odontologia. Além disso, para facilitar a triagem, disponibilizamos pré-cadastro para os profissionais que não foram vacinados ainda. O PRAZO PARA REALIZAR O PRÉ-CADASTRO COMEÇA HOJE E TERMINA NA QUARTA-FEIRA (24).

Acesse formulário por AQUI.

⚠️FIQUE ATENTO (a)⚠️:

Com o pré-cadastro serão formadas listas com os nomes dos interessados em realizar a vacinação e enviadas para a FAMURS, que auxiliará no processo da obtenção de doses para a Classe.

Além disso, não há necessidade de ligações ou mensagens para os canais de comunicação do CRO/RS, basta preencher e confirmar o formulário até quarta-feira (24). Mensagens deverão ser enviadas apenas por real necessidade.

Siga nossas redes sociais:
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho