UNIDADE DE SAÚDE IAPI PROMOVE VACINAÇÃO NA QUARTA-FEIRA (10/2)

Acontecerá, na quarta-feira (10), a partir das 9h, a retomada da vacinação de profissionais da saúde na Unidade de Saúde IAPI. Os profissionais da odontologia de Porto Alegre que se cadastraram junto ao CRO/RS para a vacinação que ocorreu no sábado (6/2) e que não foram imunizados nessa primeira etapa serão contemplados na vacinação na Unidade de Saúde IAPI.
UNIDADE DE SAÚDE IAPI PROMOVE VACINAÇÃO NA QUARTA-FEIRA (10/2)

As doses disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde fazem parte de segunda remessa de imunizantes.

⚠️FIQUE ATENTO (a): a vacinação ocorrerá a partir das 9h dessa quarta-feira, na Unidade de Saúde IAPI (Rua 3 de abril, 90 – Bairro Passo D’Areia) e será destinada apenas para quem realizou o cadastro prévio pelo whatsapp para a vacinação que ocorreu no sábado (6/2) e não foi contemplado com a dose da vacina.

🗣“Agradecemos à Secretaria Municipal de Saúde que tem sido incansável na imunização em massa dos profissionais da saúde de Porto Alegre”, finaliza presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.

Siga nossas redes sociais
Facebook: Crors Conselho
Instagram: @crorsconselho

#CRORS #CompartilheOdontologia #Covid19 #Odontologia #Prevenção #SóExisteSaúdeTotalcomSaúdeBucal #VacinaçãoCovid19 #VacinaOdonto