H&C OPERAÇÕES FINANCEIRAS É A NOVA PARCEIRA DO CRO DE VANTAGENS

A H&C Operações Financeiras é a nova parceira do CRO de Vantagens. Há mais de 10 anos no mercado é uma empresa especializada na captação de recursos financeiros, destinados ao atendimento de Pessoas Jurídicas e Físicas.
H&C OPERAÇÕES FINANCEIRAS É A NOVA PARCEIRA DO CRO DE VANTAGENS

Em parceria com a plataforma de crédito online, Creditas, e atuando junto a Instituições Financeiras convencionais, Bancos de Atacado e Digitais, Fintech’s, Bancos e Agências de Fomento, Cias Hipotecárias, Cooperativas de Crédito, Fundos de Investimento e Securitizadoras, a parceira do CRO de Vantagens capta recursos junto ao Mercado de Crédito e ao Mercado de Capitais, apresentando soluções de curto, médio e longo prazo, modeladas de acordo com o perfil e as necessidades de seus clientes.

Conheça os produtos da empresa e as condições especiais para os inscritos da Autarquia por aqui: https://parcerias.creditas.com/henrique-caldas.

Entre em contato com a H&C Operações Financeiras pelo número: (51) 99830 9888  ou e-mail: atendimentohcaldas@gmail.com