CRORS INGRESSA NA JUSTIÇA CONTRA CONCURSOS PÚBLICOS DE ALGUNS MUNICÍPIOS DO ESTADO

CRO/RS ingressa com outras ações judiciais, desta vez protocoladas contra as Prefeituras de: Nova Palma, Almirante Tamandaré do Sul e Nonoai.

Estamos exigindo adequação do edital de concurso para provimento de vagas ao cargo de Cirurgião-dentista e/ou Odontólogo definindo que os vencimentos oferecidos atendam ao valor mínimo atual previsto na Lei Federal 3.999/61, em conjunto com a Lei Estadual nº 15.284, coloca o presidente do CRO/RS, Nelson Eguia.  No caso:

– R$ 3.796,89 para 20 horas semanais;

– R$ 7.593,78 para 40 horas semanais.

Novidades serão divulgadas através das plataformas de comunicação do nosso Conselho. Mantenha-se atento.

A luta continua… colega: engaje-se à campanha “Aviltamento Não. Mudança pela atitude”, manifesta Eguia.