CRO DE VANTAGENS: INSCRITOS CONCORREM A CURSO DE FOTOGRAFIA PROMOVIDO PELA CANON

A Canon, empresa parceira do CRO de Vantagens, está proporcionando um benefício exclusivo para inscritos no Conselho. São quatro vagas para o Canon College - curso de fotografia, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de março, no Hotel Holiday Inn (Av. Carlos Gomes, 565 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90480-003), em Porto Alegre.

COMO PARTICIPAR DO SORTEIO

Os quatro primeiros inscritos, que entrarem em contato com o CRO/RS, através do telefone 3026-1785 e informarem o nome completo, CPF e que viram a notícia nas redes do Conselho, serão agraciados com vaga em um dos módulos do Curso, que é dividido entre Básico, Intermediário, no dia 19 de março, e Técnicas e Flash I, 20 de março. O sorteio é válido até dia 15 de março.

CRO DE VANTAGENS E A CANON

O inscrito tem descontos a partir de 20% na compra de produtos Canon. Basta acessar o site (www.loja.canon.com.br) e antes de finalizar a compra, digitar no campo “insira seu cupom”, o código de descontos CRORS20, podendo ainda parcelar tudo em 12 vezes no cartão de crédito sem juros, ou no boleto bancário.