CD EMPREENDEDOR CAPÃO DA CANOA É SUCESSO DE PÚBLICO

Buscando aprimorar seus conhecimentos nas áreas de gestão e marketing, cerca de 100 cirurgiões-dentistas marcaram presença no auditório do Hotel Araçá, em Capão da Canoa (14/2).
CD EMPREENDEDOR CAPÃO DA CANOA É SUCESSO DE PÚBLICO

Na ocasião, os profissionais receberam dicas sobre como gerenciar seus negócios. O projeto CD Empreendedor é realizado pelo Conselho com o apoio da ABORS.

Na ocasião o CD Celso Orth, que possui MBA em gestão empresarial, é Membro Fundador da ABOE, Membro Honorário da SBOE e palestrante internacional na área de gestão, compartilhou seu conhecimento e sua vivência, a fim de fomentar a inovação no mercado odontológico.

Sob olhares atentos Orth conduziu um bate-papo descontraído, em que ratificou a importância do planejamento estratégico – que faz parte do processo de gestão.

“O empreendedorismo é combustível para tudo, e na Odontologia contemporânea não é diferente, empreender é uma necessidade, para oxigenar nossos negócios e movimentar positivamente o mercado. Nesse sentido, a visão inovadora de Celso Orth, vem para apoiar o profissional mercadologicamente”, concluiu o presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia, presente no evento.