Você esta em

Notícias

DELEGACIA DE CACHOEIRA DO SUL GANHARÁ SEDE PRÓPRIA

O presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia, reuniu-se com o titular da 26ª Delegacia da Autarquia, Francisco Roberto Avelar Bastos, em Cachoeira do Sul, para a escolha de um local, no qual será instalada a sede própria da Regional.

Criada em maio de 2017, a Delegacia de Cachoeira do Sul é composta por 28 municípios e realiza visitas regulares às cidades, para conhecer as demandas de cada localidade a fim saná-las. No ano que passou foram estabelecidos representantes para todas 28 cidades.

Bastos destaca que a sede própria será uma grande vitória, pois vai estabelecer um espaço de diálogo e transparência, para a classe odontológica no interior do RS. De acordo com o delegado a previsão é de que a sede seja inaugurada em no máximo dois meses.

Eguia destaca a importância da atuação das delegacias regionais. “Trabalhando em parceria, conseguimos ter a ciência das demandas dos CDs do interior do Estado e assim atuamos com maior agilidade. A sede da delegacia é um ganho para o Conselho, porque será um espaço para desenvolvimento de muitos novos projetos pró-odontologia, que atendam às demandas dos municípios”, ratifica o presidente.

Compartilhe!