Você esta em

Notícias

CORIG 2018: INOVAÇÃO E CONHECIMENTO

O Congresso Odontológico Rio-Grandense (CORIG) chega a sua 22ª edição. Promovido pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul (ABORS), com total apoio do CRO/RS, o CORIG que se constitui em um dos maiores eventos odontológicos do Brasil, está preparado para receber profissionais do país e do exterior.

De 28 a 30 de junho de 2018, a inovação e o conhecimento estarão em foco no Centro de Eventos da PUCRS.

O presidente do congresso, CD Eduardo Galia Reston, adianta que o objetivo desta edição é inovar. “Sabemos que muito mudou e que o conhecimento não precisa esperar dois anos para acontecer. Por esta razão entendemos que o CORIG deve ir além da qualificada programação científica”, afirma.

Destaca-se, entre tantas possibilidades de atualização, o Módulo que aborda a questão Dentística e Prótese.

DENTÍSTICA E PRÓTESE

“Planejamento Estético Monolítico x Estratificado” será o tema abordado no módulo de Estética. A Dentística e a Prótese serão priorizadas. Os três painéis deste segmento, que ocorrem das 14h às 17h, apresentarão tudo que há de novo na área.

Os conferencistas convidados são os cirurgiões-dentistas e pesquisadores Victor Clavijo (CRO/SP), Sidney Kina (CRO/SC) e Laerte B. Schenkel (CRO/RS). Eles palestram respectivamente sobre os seguintes temas: “Restaurações Cerâmicas Sobre Dentes e Implantes”, “A Revolução Cerâmica: A era das Monolíticas” e “Caminhos a Seguir Quando o Equilíbrio Mastigatório e Facial é Perdido”.

Efetue sua inscrição clicando aqui.

Compartilhe!