Você esta em

Notícias

ATENÇÃO: NOVIDADES PARA A REGIÃO DE FREDERICO WESTPHALEN

Em visita a Frederico Westphalen, o presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia, participou de duas reuniões estratégicas para dar atender demandas dos cirurgiões-dentistas do município.

Na ocasião, o presidente anunciou o deslocamento de um fiscal para atuar na região do Médio e Alto Uruguai, enquanto é estudada a possibilidade de abertura de uma nova delegacia regional para atender o entorno. Na mesma ocasião, o CD Luciano Mortari foi nomeado Delegado Regional e representará o Conselho na localidade.

Junto ao prefeito José Alberto Panosso, Eguia apresentou propostas para a inclusão de equipe de saúde bucal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a criação de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), visando ampliar o acesso da população à saúde bucal. O Executivo sinalizou de forma positiva às sugestões e prometeu analisar as medidas.

“É tempo de ação... Assim já conversamos com a classe odontológica e de imediato encaminhamos ao Executivo municipal as demandas. Estamos muito felizes com os resultados obtidos em ambos os encontros”, ressaltou o presidente do Conselho.

Compartilhe!

Receba nossa Newsletter cadastre-se.