Você esta em

Notícias

AUDITÓRIO LOTADO RECEBE ETAPA DO CD EMPREENDEDOR EM PORTO ALEGRE

Cirurgiões-dentistas interessados em aprimorar seus conhecimentos em gestão e marketing lotaram o auditório do CRO/RS, em Porto Alegre (26/5), onde receberam dicas pontuais e práticas para a realização de seus plano. O projeto CD Empreendedor, realizado pelo Conselho com o apoio da ABORS, SEBRAE/RS e Unicred, trouxe à capital o CD Celso Orth, MBA em Gestão Empresarial, Membro Fundador da ABOE, Membro Honorário da SBOE e palestrante internacional nas área de Gestão para compartilhar seu conhecimento e estimular profissionais a inovar no mercado odontológico.

“Mais do que orientações profissionais, Celso Orth dá conselhos para a vida. É essa visão inovadora que lhe confere há mais de duas décadas resultados positivos”, descreveu o presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia.

Orth, através de um bate-papo descontraído, entre outras orientações, destacou a importância do planejamento para a sucesso do projeto. “É preciso ter objetivo, e ao falar em objetivos, pensem em prazos. Foco exige método. Nem sempre o sonho e o desejo são palpáveis. Mas colocando foco, podemos fazer”, esclareceu.
A gestora de Atendimento do SEBRAE/RS, na praça de Porto Alegre, Alessandra Faria, destacou o baixo custo de até 60% do mercado em serviços de consultoria oferecido pelo Serviço em gestão e atividades de imersão que desenvolvem características empreendedoras. “Entraremos como apoiadores na gestão da empresa. É onde está nosso diferencial”, afirmou.

Ferramentas de crédito foram apresentadas pela analista de negócios da Unicred, Maria Helena Petry Freitas. A instituição financeira atua no modelo cooperativista e oferece possibilidades de investimentos, tomada de crédito com economia devido aos custos diferenciados. “Temos todos os produtos que as demais instituições financeiras disponibilizam no mercado. Faço convite aos CDs, teremos o maior prazer em atendê-los”, enfatizou.

Compartilhe!

Receba nossa Newsletter cadastre-se.